Uma "pequena" prenda do meu amor... =)

domingo, janeiro 14, 2007

Férias... férias!

Bem...depois de duas semanitas de férias, o regresso!
Soube muito bem a ida... os reencontros :), a alegria de disfrutar de algum tempo com aqueles que amamos pareceu-me simplesmente genial! É claro que para isso contribuiram, e muito, as duas pessoas mais importantes na minha vida: a mamã e o namorado. com a mamã as coisas não correram bem de todo, infelizmente, devido a problemas de saúde que ela está a ultrapassar, com a mesma força que já demonstrou noutras situações. Sim, sou a filha mais orgulhosa do mundo!! :) Quanto ao menino... é sempre genialmente bom o tempo que passo com ele!É sempre perfeito, mágico... e pouco! lol ;) Mas fantástico! Desta vez não tenho fotos para mostrar... mas garanto que valeu a pena! :) :) :)
Depois do amor ter partido outra vez para a "terra cinzenta", também eu voltei para terras espanholas e confesso... volta soube-me igualmente muito bem!
Com pesar informo que esta minha aventura acaba dentro de um mês... tem sido uma temporada divertidíssima e é com muita pena que regresso a Portugal!
É estranho dizer isto... até porque Espanha nunca foi o meu país de eleição, pelo contrário, sempre tive alguma embirração com "los nuestros hermanos", mas a verdade é que cada situação é diferente, e que as situações também são feitas pelas pessoas que nelas intervêm... e este é mais um desses casos... conheci pessoas espectaculares, que vou deixar com saudades...!
Enfim... mais uma etapa me espera... mas só daqui a um mês! :) até lá, é viver a vida citando alguém: "it's gonna be crazy till the end"! uma maluquice enterrada nos livros... :)

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Jose Castro said...

Olha-me esta agora... so porque passou ums mesitos em territorio inimigo ja ja comeca a dizer coisas como "nunca foi o meu país de eleição" e "sempre tive alguma embirracao". Nao achas que devias conjugar estas frases no presente (ou futuro)?? Nao me digas que ja te fizeram uma lavagem ao cerebro! Se for esse o caso, tas tramada comigo... vou-te aparecer `a frente completamente germanizado a ver se gostas (tirando a parte da conta recheada e do BMW)! ;)

3:51 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home